Fórum ANIC-GPL Website ANIC-GPL
23-Set-2020, 13:36:24 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Já está disponível para as entidades associadas, forma de promoverem a sua empresa no quadro Entidades associadas na área de associados.
Mais informações no tópico Como posso apresentar novidades da empresa?

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Ainda não tenho viatura a GPL, posso associar-me?  (Lida 2440 vezes)
Miguel Ângelo da Fonseca Rodrigues
Pres. Direcção
Administrador
Residente (muito participativo)

Apreciação global das respostas pelos membros: 9

Ver Perfil WWW
« em: 18-Ago-2008, 19:23:00 »

Mesmo que ainda não tenha uma viatura preparada para utilizar GPL como carburante, pode sempre associar-se à ANIC-GPL.

Se estiver a ponderar converter o seu veículo, dispõe aqui de informação privilegiada e apoio personalizado para o ajudar a fazer a melhor opção.
Se apenas pretender informação  por ser saudavelmente curioso ou estar preocupado com as questões ambientais também agradecemos o seu apoio.
Estamos convencidos de que em muito pouco tempo tomará a opção mais inteligente para poupar na carteira e no ambiente, sem abdicar do conforto e eficácia do seu automóvel que já representa uma ferramenta de trabalho essencial nos dias que correm.

Muitos dos nossos actuais associados, ponderavam substituir os seus veículos por outros mais económicos, mesmo tendo que recorrer a um de gama inferior, por causa dos valores elevados e difíceis de suportar.
(para discussão e melhorias desta FAQ, aceda ao tópico interno aos órgãos sociais ou crie novo tópico na área de associados)
« Última modificação: 15-Nov-2008, 01:43:43 por Miguel Ângelo da Fonseca Rodrigues » Registado

No íntimo de cada cavalo, há sempre um burro por descobrir...
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: