Fórum ANIC-GPL Website ANIC-GPL
26-Fev-2020, 01:47:06 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Já está disponível para as entidades associadas, forma de promoverem a sua empresa no quadro Entidades associadas na área de associados.
Mais informações no tópico Como posso apresentar novidades da empresa?

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: CANCELADO- Evento-Convívio: Curso de Condução Defensiva para condutores GPL-auto  (Lida 7290 vezes)
Miguel Ângelo da Fonseca Rodrigues
Pres. Direcção
Administrador
Residente (muito participativo)

Apreciação global das respostas pelos membros: 9

Ver Perfil WWW
« em: 13-Jun-2009, 05:03:48 »

Evento-convívio:
   - Curso de Condução Defensiva para condutores de viaturas a GPL-auto

Data:
   - Sábado, 11 de Julho de 2009

Local:
  - Bombarral

Público-alvo:
   - Aberto a todos os participantes com preocupações na prevenção da sinistralidade rodoviária e mobilidade sustentável.
   - Contamos consigo, os seus colaboradores, a sua família e os amigos que queira trazer (mesmo que ainda não sejam consumidores de GPL).

Organização:
   - Organizado pela ANIC-GPL e contando com o apoio técnico e infra-estrutura da Manobras Paralelas, aproveite para aprender a tirar o melhor partido em segurança e economia da sua viatura e conviver num espaço agradável.

Inscrições:
   - Inscrição no Pacote Formando (para quem queira frequentar o curso): Limitado a 20 inscrições
   - Inscrição no Pacote Acompanhante ou Pacote Criança (sem curso): Sem limite de inscrições
   - Inscrições abertas até quarta-feira, dia 8 de Julho de 2009, indicando o número de participantes e o pacote em que se inscrevem
   - Se já for associado pode inscrever-se ou colocar questões neste tópico
   - Se preferir (ou ainda não for associado) pode inscrever-se por email para inscricoes@anic-gpl.pt

Ponto de encontro e agrupamento:
   - Para quem venha de longe e queira pernoitar de véspera, pode experimentar o Hotel Comendador
   - O ponto de encontro é na sede da ANIC-GPL

Agenda:
     10h00m - 10h30m: Concentração e recepção dos participantes na sede da ANIC-GPL
     10h30m - 12h00m: Debate sobre assunto no âmbito do GPL (a designar brevemente)
     12h00m - 13h00m: Sessão teórica de condução defensiva na sede da ANIC-GPL
     13h00m - 14h30m: Almoço-convívio no Sport Clube Escolar Bombarralense (ementa a designar brevemente)
     14h30m - ...       : Sessão prática de condução defensiva no parque de manobras da Manobras Paralelas
           ...  - 20h00m: Convívio ou passeio pela região
NOTA:  A sessão prática envolve a realização de 4 manobras efectuadas preferencialmente com a viatura própria: Controlo de sobreviragem, controlo de subviragem, desvio de obstáculos inesperados em piso seco e molhado.

Inscrições:  DebateCursoAlmoçoConvívioPreço normalPreço associado*
(com 20% desconto)
   Formandosimsimsimsim75 euros60 euros
   Acompanhantesimnãosimsim15 euros12 euros
   Criança(<=12a)nãonãosimsim7,5 euros6 euros
   Criança(<=5a)nãonãosimsimgratuitogratuito
    * Os associados individuais da ANIC-GPL podem usufruir da redução de preço para os seus familiares directos.
    * Os associados colectivos da ANIC-GPL podem usufruir da redução de preço para os seus colaboradores (no nº de votos em Assembleia-Geral).

Pagamento:
   - O pagamento pode ser efectuado previamente por transferência interbancária para o NIB da ANIC-GPL ou por cheque enviado para as instalações da Associação e passado à ordem de ANIC-GPL com indicação no verso do número de associado.
   - A inscrição só será válida após a indicação do crédito pelo Banco, pelo que se este for feito por cheque aconselhamos a que seja feito com pelo menos seis dias úteis de antecedência.
   - Se o evento-convívio não se realizar, por motivos alheios à vontade da organização, o valor será devolvido aos inscritos na totalidade.
   - Se o evento-convívio não se realizar na data indicada, por motivos alheios à vontade da organização, será colocada à consideração do inscrito a confirmação da nova data ou a devolução do valor na totalidade.
   - Em caso de desistência por iniciativa do inscrito, comunicado até duas semanas de antecedência, o valor será devolvido na totalidade.
   - Em caso de desistência por iniciativa do inscrito, comunicado com menos de duas semanas de antecedência, será devolvido metade do valor.

Participantes já confirmados (à data da última actualização deste tópico):
   - Associado individual 037, Miguel Rodrigues (formando) + esposa (acompanhante) + 2 crianças até 5 anos
   - Associado individual 027, Fernando Francisco (formando) + esposa (acompanhante) + 1 criança até 5 anos

Total de participantes confirmados até à data  =  2 formandos + 2 acompanhantes + 3 crianças até 5 anos
« Última modificação: 02-Jul-2009, 10:23:10 por Luís Arnaldo Pinteus Duarte » Registado

No íntimo de cada cavalo, há sempre um burro por descobrir...
Mastergás (rep. Pedro Paiva)
Sec. Direcção
Moderador

Apreciação global das respostas pelos membros: 0

Técnico de Auto-Gás

Ver Perfil
« Responder #1 em: 18-Jun-2009, 19:05:36 »

Excelente iniciativa. Não vou poder participar e se calhar seria dos que mais precisa...

bratze

Pedro Paiva
Registado
Luís Arnaldo Pinteus Duarte
Pres. Cons. Fiscal
Moderador global

Apreciação global das respostas pelos membros: 3

Ver Perfil
« Responder #2 em: 23-Jun-2009, 23:25:47 »

A informação ao público já está bem clara na mensagem inicial deste tópico.

Quero aproveitar para fazer um apelo à inscrição no evento, que estou certo será muito útil e interessante, e, graças ao protocolo que firmámos com a empresa, a um custo inferior ao praticado no mercado.

O início do evento está agendado para de manhã, na nossa sede, onde iremos aproveitar para falar um pouco no sector do GPL-auto e das novidades que se avizinham nesse campo.

Quanto ao curso de condução defensiva propriamente dito, aproveito também para referir que o responsável pela empresa é uma pessoa muito profissional e totalmente dedicada. As instalações ocupam um espaço de uma antiga fábrica de betão pré-esforçado e tem uma área muito interessante pavimentada em cimento e outra área alcatroada (mas é na área de cimento que se fazem as manobras).

A manobra de controle de sobre-viragem é efectuada com um patim numa das rodas traseiras, levando ao desgaste muito acentuado dos restantes 3 pneus. Por isso, será efectuado em carro fornecido pela escola. As restantes manobras podemos praticar nos nossos carros, como convém. Eu já lá andei com dois carros meus e não houve desgaste digno de registo pois o piso é muito macio.

Venham então daí essas inscrições  Cheesy
Registado
Luís Carlos Almeida Trigo
Tes. Direcção
Moderador

Apreciação global das respostas pelos membros: 1

Ver Perfil
« Responder #3 em: 29-Jun-2009, 12:25:01 »

Mais que precisa dumas lições. Aprender não ocupa espaço e com já alguma experiência de vida que tenho cada vez sigo mais o lema que um Sr. chamado Sócrates (não o PM que esse é precisamente ao contrário, mas de um Sr. que nasceu e viveu na Grécia antiga):

"Só sei que nada sei". E ao dizer isto já aprendi pelo menos que esta é uma grande verdade. Por isso contem com o Associado numero 33, Luis Trigo para partecipar no curso.

Provem que conduzem melhor que do eu (o que não é dificil) e inscrevam-se também! Wink
Registado

Lobito
Luís Arnaldo Pinteus Duarte
Pres. Cons. Fiscal
Moderador global

Apreciação global das respostas pelos membros: 3

Ver Perfil
« Responder #4 em: 02-Jul-2009, 10:32:14 »

Lamentamos informar, mas decidimos cancelar o evento, em função do pouco interesse demonstrado pelos destinatários da acção.

Este tipo de iniciativa requer uma antecedência grande de confirmação junto do organizador (pois este tem de recrutar colaboradores especificamente para o curso) e só pode ser realizado com um número mínimo de participantes. Como até ao momento não se vislumbrou que viéssemos a atingir esse número entendemos que o mais adequado seria cancelar o evento.

Quem já se inscreveu será imediatamente reembolsado do valor pago.
Registado
Mastergás (rep. Pedro Paiva)
Sec. Direcção
Moderador

Apreciação global das respostas pelos membros: 0

Técnico de Auto-Gás

Ver Perfil
« Responder #5 em: 02-Jul-2009, 13:00:23 »

É uma pena, pois parecia-me um excelente evento. Tenho pena de não estar inscrito, mas teria muita mais se estivesse, pois sei que se aprende muito nestas formações.

bratze

Pedro Paiva
Registado
Luís Carlos Almeida Trigo
Tes. Direcção
Moderador

Apreciação global das respostas pelos membros: 1

Ver Perfil
« Responder #6 em: 02-Jul-2009, 16:26:46 »

Logo agora que tinha mais 2 interessados. Já os avisei. Cry
Registado